Durante o primeiro dia de evento, apresentaram-se no palco da Tenda Cultural os artistas Rafaela Oliveira, que cantou MPB; André Leite, que trouxe um pouco do rock e pop nacional; Matheus Cavalcante, que apresentou um misto de ritmos brasileiros e estrangeiros; Willy Adda, com rap em Francês, além das Baterias universitárias Percuchão (CLM) e Capiau (Direito UENP). O dia foi encerrado com um show especial da banda Forró da Lua, que convidou a comunidade para um arrasta pé.
O segundo dia de apresentações foi inaugurado pelo diretor de extensão da UENP, Rui Elias, que se apresentou com amigos, trazendo rock nacional. Depois, apresentaram-se Marina Aquino, com samba e MPB; Mc Kueyo (Cleiton Ferraz) e Mc Liaschi, com rap autoral. O evento contou ainda com uma performance de dança com Delfine Delfos e, por fim, a banda da UENP, composta por Tiago Angelo, James Rios, Marina Aquino, Luís Eduardo Veloso e Cleiton Ferraz, trazendo samba, MPB e sertanejo raiz.
Nesta edição, a Tenda Cultural do Encontro de Integração realizou um tributo ao cantor e compositor paraibano de forró e samba Jackson do Pandeiro (1919-1982). Suas músicas mais famosas foram executadas pelo sistema de som do evento e tocadas por alguns dos artistas que se apresentaram no palco do UENP Talentos.
“É muito importante que a Universidade propicie espaços culturais onde a comunidade acadêmica possa partilhar suas experiências estéticas. Durante o Encontro de Integração, músicos e dançarinos brindaram os participantes do evento com belíssimas performances musicais e corporais. Agradeço imensamente aos alunos, professores e agentes universitários que fizeram do palco do UENP Talentos um sucesso”, disse o diretor de cultura da UENP, James Rios.